sábado, 10 de janeiro de 2009

VOLTEEEEEI!

grande merda, rs.
aow mentira legal ne? seis sentiro minha falta q eu seeeeeeei. rs -n
entao hoje vo conta uma historia

eu fiquei fora do blog aqui porque me aconteceu uma coisa triste... eu fiquei com nada mais nada mesmo quee


~~~~~~~~suspense~~~~~~~

CATAPORA.

meu serio e horrivel coça pra cachorro mano se morre.














essa nao sou eu com catapora essa e uma menina cataporenta qualquer

Entao continuano, fiquei tempos sem entrar na net entrei so hoje desde sabado passado (meu como q eu aguentei? rs)


Entao ne ai eu voltei sentei aqui na frente do meu pc na minha cadera giratoria liguei meu pc (mentira ja tava ligado meu irmao tava jogando priston af jogo idiota) ai ta ne entrei no meu msn ai uma janela abriu com o nome de "Franco (D)". Ai eu peguei e pensei "meu qem q e franco mano nem conheço esse loko rs" ai ta ne eu fui ve que q ele qria ai mano MEU ELE TAVA ME MANDANO VIROS COMO PODE NEM CONHEÇO O CARA O CARA JA ME VEM MANDANO VIROS ISSO E JEITO DE SE COMEÇA UMA AMISADE? entao ta eu simplismente fechei a janela dela ai entrei no meu orkut tinha um recado fiquei toda felisona ne fui la ve q q era? VIROS
MEU COMO ESSE MUNDO INTERNETICO TEM VIROS EIN NOSSA SENHORA PARESE CRIANSA FICA MANDANO VIROS NE. ngm me manda recado mesmo, rs.
ai num tinha nada de mas entao fiquei aqui de boa na lagoa em joao pessoa junto ca patroa ai ne eu peguei e fui ve qm tava no meu msn ai eu vi tinha 60 pessoa on e eu sei eu so pop qm qise me add
joyce_hsr@hotmail.com
senha: ************
ala peguei os bobo kkkkkkkkk entao
ai eu vi um mlk doido do meu msn chama tales eu acho ai na frase dele tava assim prestensao:
"Quando um cachorro bater em sua porta não abra porque cachorros não batem em porta."

.




















qqse fuma migue/

MEU SERIO Q Q UMA PESSOA TEM NA KBÇA PRA POR UMA FRASE DESSA MANO/ OW SE VOSE QUE SE UM POOP NO MSN PEGA TODAS AS MINAS NAO POE ESSA FRASE.

entao ai eu vi um tal de kid neon JA COMESSO MAL NO NOME Q Q ISO EIN ai meu na frase tava asin "boa entrada de ano pra todo mundo !!!"

MEU SE E UM KIBEDOIDO DE CARTERA NE FAÇA 1000 FAVOR sabe q q eu fis bloqueei os dois kkkkkkkk so flora me add


entao cabo aqui galerae vo embora nem sei qdo volto de novo podem chorar ok














fã chorando ao saber da minha perda

entao e isso tchau mossada bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus mi liga se vose for bonitim, rs.

2 comentários:

Roberto Filho disse...

belo post =D

ps.: a menina com catapora, teve uma bolha em um olho e cega do msm. =/

Fernando Kobaia disse...

prefiro não comentar sobre o que achei disso =x
vai gerar outra briga =/
mãs...
Se quiser saber kikah, pergunte-me no pvt