sexta-feira, 20 de março de 2009

Para refletir...

Então. Estava eu participando de uma gincana na comunidade do fã club da Pitty daqui do estado. Bom, em uma das provas, eu tinha que fazer um texto com pelo menos uns trecho da musica déjà vu, pedi para um colega fazer esse texto para mim, e foi isso que resultou.


"Será que as pessoas mais velhas estão erradas assim quando falam que o mundo mudou e que os tempos são outros? Creio que não.
Nenhum sofrimento me comove,
É como se nada mais nos afetasse, como se tudo fosse sempre já premeditado. As alegrias, as tristezas.
Como se nada mais fizesse diferença ou sentido. Nos acomodamos facilmente, o que antes nos doía, hoje não sentimos mais.
Nenhum programa me distrai.
A diversão é algo raro, que se restringe a poucas pessoas, por pouco tempo. Por onde anda a tal felicidade que acreditávamos no passado?
Eu ouvi promessas e isso não me atrai.
Todas as promessas já não têm importância, não acreditamos mais. É como se nos dias de hoje, nada mais fizesse diferença.
Alguém morreu por quatro tiros na cabeça? Normal. Alguém casou? Daqui há alguns anos, vão se divorciar.
As verdadeiras emoções sumiram. Como se não vivessemos mais, apenas continuassemos somente existindo."

autoria : Nathalia Araújo

um pequeno texto que me fez refletir muito sobre esse mundo "fútil" em que vivemos

Nenhum comentário: