quarta-feira, 15 de abril de 2009

Post do Leitor - UM VIRUS MORTAL, CHAMADO INTERNET

Hoje, 9 entre 10 pessoas tem acesso à internet
7 entre os 9 tem orkut, e 6 entre os 7 são semi-
analfabetos, 5 entre esses 6 torcem para o Flamengo
e 5 entre os 6 estão chingando a minha mãe
nesse exato momento _I_ pra vcs MULAMBADA!!

Hoje é facil culpar o governo por tudo, ruas vazias
campos de pelada abandonados são de fato
causados pela Insegurança, certo? ERRADO

TUDO ISSO É CULPA DA MERDA DA INTERNET
ée seus filhos da puta, no meu tempo era pelada
na rua o dia intero, e agora?

Ruas vazias, crianças perdeno as suas infâncias
tudo por causa duma merda de um COMPUTADOR!

Eu me Libertei desse vicio, é eu era um viciado

Além de orkut,msn,cs,sandrinha eu ainda jogava

Tibia, isso mesmo TIBIA UMA BOSTA DUM JOGO

FEITO NO PAINT, ALTAMENTE VICIANTE!


E a obesidade?problema genético o Escambau!
Olha pra voce agora, olha sua barriga Cheia de
dobras seu nerd fdp, olha a lata de coca-cola
ae na mesa do pc e o pacote de trakinas.

Hehee tenho que sai galera, minha mãe falo que
tem 2 dias que to aqui na frente do computador.

-------------





E hoje eu acabo de constar que o Cezar tem sérios problemas :D



Quer mandar seu post, seu elogio, sua crítica, sua foto ou qualquer outra coisa que você ache útil ou inútil? Mande pro nosso email: futilidadeslevianas@hotmail.com.


Até mais, galera ;*


Nenhum comentário: