quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dar um "up" no seu msn.

Achei no Vírgula uma lista de aplicativos pra papagaiar dar uma encrementada no seu messenger. Vou postar aqui os mais interessantes...

- MSN BuscaBorrados
Para descobrir quem te bloqueou no msn.
Funciona em todas as versões do messenger, só não funciona se a sua conexão estiver sob proxy, roteador ou WinGate.


- Messenger Archive Viewer 5.5
O melhor! Esse aplicativo é para os curiosos de plantão que dividem o computador e quer saber o que seu amiguinho conversa. Ele mostra todas as conversar de todos que usaram o msn no seu computador. E melhor! Sem ninguém ficar sabendo!

- Clean Virus MSN
Muito útil. Quem nunca clicou, mesmo que sem querer, naqueles vírus de msn mandados pelo coleguinha? Esse aplicativo escaneia o seu msn e o seu hd, localiza o vírus e apaga.

- EatCam Webcam Recorder
Esse pode dar merda problema. Ele serve para gravar a imagem e o áudio das conversar que você tem via webcam. Além disso, pode gravar tudo o que se passa na tela do seu pc. (ou seja, cuidado. não ligue cam pra qualquer um! ;) )



Para saber mais sobre os aplicativos e como instalá-lo, clique. Para saber os outros aplicativos, clique.


4 comentários:

isis disse...

Legal... nem sabia q tinha todos esses aplicativos... eu tenho o TBot q é um tradutor de várias línguas. pra ter é só add o mtbot@hotmail.com nos seus contatos ^^
ficadica ;*

Tainá! (: disse...

Eu tbm tenho. Esse eu vi no PdB. Iii... Não pode falar [/Maísa] auheuhaue

Falete disse...

nossa, q foda

descobrir quem te block no msn \o/

eu tinha um q dava pra ve quem exclui/block tbm =B

Fernando Kobaia disse...

Cuidado com os de block no msn, mtos são virus, ou fica zuando seu msn.
ficadica.