sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dica hot da madrugada

Outro dia estava baixando umas músicas da Gwen, quando me deparei com "Luxurious". Lembrei do nome e resolvi baixar. Botei pra tocar e foi quando eu reparei: Gente! Isso daria era um bom strip-tease...
Imediatamente me lembrei de outra música que conheço que também serviria. Aí resolvi fazer u mpost de inutilidade pública com as Top 5 Músicas para Strip-tease(Não necessáriamente nessa ordem):
1) Human Nature - Madonna
Madonna, preciso dizer mais?
2) Luxurious - Gwen Stefani
Não se prenda à letra que não tem nada a ver...
3) Glory Box - Portishead
Não sabia o que comentar, perguntei a um amigo o que ele achava ele respondeu: sexy.
4) Let's Get It On - Marvin Gaye
Talvez por ver sempre em filmes, acho Marvin Gaye muito "lugar comum", mas não deixa de ser boa...
5) Mon Manège à Moi - Etienne Daho
Achei um pouco mais "animada", sem contar que francês é muito sexy.

Não comentei com as meninas sobre esse post nem sei se elas vão aprová-lo. Maaaas... Só quis ajudar, ficadica.


5 comentários:

Rick disse...

1° Apoio totalmente esse seu estilo de querer postar !
2° Viciei nessas músicas tbm!
3° Ajudei na opnião das músicas !

4° Eu te amo ! S2

Mãããe ! s2

Joyce Helen disse...

lovisindié [/tia

Bianca disse...

Bianca passou por aqui :D

Roberto Filho disse...

as musicas sao um lixo mesmo.
mas o strip eh bem vindo

Unknown disse...

5) Mon Manège à Moi - Etienne Daho
Achei um pouco mais "animada", sem contar que francês é muito sexy.

hm. eu não acho tão sexy *88reflitão**88
beijos adorei o blog :*