quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dica de Banda

Nesses últimos tempos, preferi sair da linha ''roqueira'' (na qual eu andava antes) e entrar na linha ''eclética''. Andei procurando bandas legais para ouvir; não precisava ser fã de carteirinha também, procurava apenas para avaliar (como se eu tivesse alguma moral para avaliar bandas).

Mas enfim, nesta minha busca, acabei achando uma banda super legal, na qual me tornei fã de cara.

Uma banda que envolve teatro, poesia, música, circo e entretenimento em um lugar só. Na qual parece entender o que nós pensamos sobre o mundo de hoje.
A tal banda na qual estou falando é a banda O Teatro Mágico.

Desde que conheci a banda, me apaixonei de cara.

Já fui em shows, tenho os CD'S da trupe, camiseta, adesivos, sei cantar e tocar as músicas.
O Teatro Mágico já foi tema dos meus trabalhos de escola, aliás, a minha professora A-DO-ROU, e me deu uma nota ótima :D

Segue abaixo, um trecho retirado do site oficial da banda:






Na minha opinião, a trupe d'O Teatro Mágico é uma exelente banda, na qual todos deveriam ouvir pelo menos um pouco. Acho super bacana, interessante, e passo para todos os meus amigos um pouco de sua história. Ouça, e comente sobre a banda.

Adios muchachos ;*















Acima, Fernando Anitelli e toda sua trupe.



9 comentários:

Tainá! (: disse...

Aaaah! Que bom que você falou deles! Eu aaaamo O Teatro Mágico!

Roberto Filho disse...

Música ruim e músicos ruins.. mas são inteligentes, o fato de se vestirem de palhacinhos chama atenção da moçada adolescente e pré adolescente.

Tainá! (: disse...

Gente, que menino mais revoltado com tudo e com todos.

Isis disse...

axo q foi esse jeitinho rebelde q me cativou ^^, eu tbm gosto muito do TM mas nem ouvi o 2ºalbum ainda, axo q morguei, ah, e como vc queria q um metaleiro(metal_avenger)gostasse do TM ou de musicas pop eim tainá??
=*

Tainá! (: disse...

Não precisa gostar. Só não precisa odiar... Nem comentar isso! (:

Joyce Helen disse...

içae.

Roberto Filho disse...

pois eh.. nao precisa odiar.. eu nao disse que odiei, neh =P
mas preciso comentar isso sim, para as pessoas saberem das opinioes gerais. Liberdade de Expressao!!

Joyce Helen disse...

içae. [2]

Tainá! (: disse...

Faz o seu blog e fala que é ruim. Ficadica.