Nesses últimos tempos, preferi sair da linha ''roqueira'' (na qual eu andava antes) e entrar na linha ''eclética''. Andei procurando bandas legais para ouvir; não precisava ser fã de carteirinha também, procurava apenas para avaliar (como se eu tivesse alguma moral para avaliar bandas).
Mas enfim, nesta minha busca, acabei achando uma banda super legal, na qual me tornei fã de cara.
Uma banda que envolve teatro, poesia, música, circo e entretenimento em um lugar só. Na qual parece entender o que nós pensamos sobre o mundo de hoje.
A tal banda na qual estou falando é a banda O Teatro Mágico.
Desde que conheci a banda, me apaixonei de cara.
Já fui em shows, tenho os CD'S da trupe, camiseta, adesivos, sei cantar e tocar as músicas.
O Teatro Mágico já foi tema dos meus trabalhos de escola, aliás, a minha professora A-DO-ROU, e me deu uma nota ótima :D
Segue abaixo, um trecho retirado do site oficial da banda:
"Depois de quatro anos de trabalho, mais de 85 mil Cds vendidos, destaque nos principais veículos de comunicação da Internet, a trupe do Teatro Mágico se prepara para lançar seu próximo álbum; O Segundo Ato. “Longe da crítica, perto do público”, assim relata o jornal “Folha de São Paulo”, elegendo, através de seus leitores, a cia. musical e circense como o melhor show da atualidade no Brasil. É desta forma, a partir da grande participação do público em sites de relacionamentos como orkut, youtube e outras mídias da rede, que se inicia o processo de “viralizar sem pagá jabá”.
A trupe criada por Fernando Anitelli, se propõe nesta segunda etapa a entrar mais a fundo nos dabates que cercam a sociedade desigual e desumana que nos rodeia. Procurando explorar a questão do livre compartilhamento das músicas na Internet defendendo a bandeira da musica livre, o Teatro Mágico passa a se apresentar com um perfil mais questionador e contestador. Nesta nova fase, é como se a trupe chegasse no universo urbano com mais profundidade , como o cotidiano dos moradores de rua citados na canção “Cidadão de Papelão” ou a problemática da mecanização do trabalho, citada no “Mérito e o Monstro” entre várias outras abordagens."
Na minha opinião, a trupe d'O Teatro Mágico é uma exelente banda, na qual todos deveriam ouvir pelo menos um pouco. Acho super bacana, interessante, e passo para todos os meus amigos um pouco de sua história. Ouça, e comente sobre a banda.
Adios muchachos ;*
Adios muchachos ;*
Acima, Fernando Anitelli e toda sua trupe.
9 comentários:
Aaaah! Que bom que você falou deles! Eu aaaamo O Teatro Mágico!
Música ruim e músicos ruins.. mas são inteligentes, o fato de se vestirem de palhacinhos chama atenção da moçada adolescente e pré adolescente.
Gente, que menino mais revoltado com tudo e com todos.
axo q foi esse jeitinho rebelde q me cativou ^^, eu tbm gosto muito do TM mas nem ouvi o 2ºalbum ainda, axo q morguei, ah, e como vc queria q um metaleiro(metal_avenger)gostasse do TM ou de musicas pop eim tainá??
=*
Não precisa gostar. Só não precisa odiar... Nem comentar isso! (:
içae.
pois eh.. nao precisa odiar.. eu nao disse que odiei, neh =P
mas preciso comentar isso sim, para as pessoas saberem das opinioes gerais. Liberdade de Expressao!!
içae. [2]
Faz o seu blog e fala que é ruim. Ficadica.
Postar um comentário