sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O terminal


Acho que todo mundo já viu o filme O terminal e acho que todo mundo ficou como eu imaginando como seria possível uma situação como essa acontecer, pra mim não tinha como algo assim acontecer de verdade, mas não é que aconteceu mesmo! Um grego ficou preso num aeroporto da Alemanha por uma semana, o cara, Christianos Kaklamanis de 38 anos foi dado como desaparecido pela família na Grécia. E ele só conseguiu voltar pra casa graças a uma agente de viagens que achou estranho ver aquele cara tantas vezes no aeroporto, "Eu vi ele algumas vezes e no início achava que ele estava apenas voando para dentro e para fora do aeroporto muito mas logo percebi que havia algo de errado e resolvi alertar as autoridades", disse Sabine Berger, a agente de viagens que encontrou o homem "perdido". O mais legal da história é que ninguém conseguiu entender ainda como o cara pôde se perder dentro do aeroporto tanto tempo.
E aí?? você tem alguma idéia de como o cara fez esse proeza??
Não conseguir sair do aeroporto por uma semana comofas// Fika dúviad

Um comentário: