quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Você me conhece?

[tabajara] Seus amigos falam que te conhece mas na verdade não sabem merda nenhuma sobre você? Quer saber o quanto seus amigos lhe conhecem? Seus problemas acabaram! [/tabajara]
Se você quiser saber, faça o seu quiz no Quiz Your Friends. O site funciona assim, você cria as perguntas sobre você, marcando sempre as respostas certas, e depois passa para os seus amigos. (:
Dá o nome do seu quiz, faz as perguntas, e depois passa para seus amigos. Quando eles terminam de responder, há uma pontuação dada à eles, e um ranking dos seus amigos que já responderam, em ordem de pontuação, indo do maior para o menor.
Tá esperando o quê? Clica aqui e faça já o seu. :D
E pra quem acha que me conhece, [xavão] CLICA AQUI TRUTA, E VAMO VÊ SI TÚ MI CONHECE MERMU. [/xavão]
Dica de post do Fernando Koba.
Beijos :*

Ps: ignorem a pergunta do estado que eu moro (:

5 comentários:

NICTOFOBIA disse...

adorei isso cara, já estou fazendo o meu /hum



Tainá! (: disse...

Eu me conheço muitíssimo bem! :D

Tainá! (: disse...

... Ou não.

Fernando Kobaia disse...

Eu fiz meu teste, e errei comofas/

Fernando Kobaia disse...

Aeaeae, mamãe to meu nome ta no FL *-*, hj to pop, sai na globo, e dps aki no fl *-*