segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Corrida do Queijo




Competidores correm morro abaixo atrás de peça de queijo na tradicional Corrida do Queijo de Gloucester, na Inglaterra. Prova é disputada desde o século XIX.
O objetivo dos competidores é agarrar um queijo - redondo - de cerca de 4 kg. Como o terreno é inclinado e muito acidentado, é praticamente impossível ficar em pé durante toda a prova.
O Prêmio esse ano é de 50 mil Euros, pra pegar um "queijinho" só.

Update Rick:
Cada dia mais a criatividade humana me surpreende, só que nada jamais irá superar a corrida de submarinos..
Video Exclusivo de uma corrida de submarino..

Update Rick²:
Corram atrás de mim! xD

Obrigado! ^^

5 comentários:

Tainá! (: disse...

Correr atrás do Ricota. Aeae

Fernando Kobaia disse...

old³¹²³¹²³¹²³²¹³²¹³¹

Roberto Filho disse...

old, mas essa corrida eh clássica por lá e aqui nós falamos tão pouco... valeu a pena Ricardim..

Ricardo Mazzarioli disse...

Obrigado Pelas críticas e pelos elogios, tentarei melhorar com os meus erros! ;*

Fernando Kobaia disse...

sei la, cansei de ver isso na tv ;B
e acho q não falamos pouco sempre q acontece a têvê grobo fika falando disso, acho q ja consou ;/