segunda-feira, 17 de novembro de 2008

É ANIVERSÁRIO NO FUTILIDADES!




Tá bom, não é uma graaaaaande festa, mas ontem (16 de novembro de 2008), o blog completou 1 MÊS de existência \o/
E nós como ainda não somos um blog cheio da grana grande, não vai ter prêmios, brindes, sorteios e essas frescuras de blog's grandes e famosos.
E mesmo que nosso blog fosse grande, a gente não ia distribuir prêmios, afinal, o aniversário é nosso, e não de vocês. :D
Enfim, a equipe aqui agradece à todos que nos deram apoio moral, ajudaram a divulgar, sugeriram post's, acessaram nosso blog, enfim, ajudou de alguma forma. E eu, particularmente, agradeço à Isis, à Tainá e ao Rick (o mais recente fútil) por estar junto comigo nesta caminhada.
Agradecemos também aos blogs parceiros: Cor de Transparente, Destruindo Palavras e Dois Poetas na Escola (os parceiros mais presentes, desculpas aos que não citei, agradeço do mesmo jeito).
E nós temos mais de 1.000 visitas em apenas 1 mês de blog.
Muito obrigado mesmo, de coração, e esperamos que vocês, nossos caros leitores, nos ajudem sempre à levarmos o blog cada vez mais pra frente.
Beijos à todos, e comentem aí, afinal, é ritmo de festa! \o/




Update da Isis:
Geeeeeeeente! como foi que eu pude esquecer disso! Ontem foi um dos dias mais importantes do ano e eu simplesmente esqueci! Mas agora peço desculpas ao blog e aos leitores por essa gafe estrombólica. E como presente de aniversário eu prometo vários posts divertidos por muuuuuuuito tempo ^^.

Update da Tainá:
Eu sei como eu pude esquecer. Prova da UFF, simples assim.
Vestibular acaba com a vida da pessoa (e com o memory card)
Mas então. Parabéns ao blog, parabéns à nós e parabéns aos mais de 1000 fúteis que aqui vieram! Beijo galera! Brigada
*se sentindo a pop star*

2 comentários:

Fernando Kobaia disse...

De nada, Em nome do DPNE

Tainá! (: disse...

Own! Que lindo! Você também merece agredecimento que me ajuda bastante com posts! *-*