domingo, 9 de novembro de 2008

Como irritar seus pais

Seus pais as vezes te tiram do sério né?
E como fazer o mesmo com eles? Haaa
É siiimples, só seguir algumas dicas:

  • Diga "muu" quando te chamarem
  • Finja que tem amnésia
  • Fale com eles de costas
  • Corra com uma lâmpada nas mãos dizendo: "o sol está morrendo!"
  • Diga que vestir roupas é contra a sua religião
  • Fique na frente deles às 4a.m. com um sorrisão e diga: "bom dia brilho do sol"
  • Recite um filme inteiro; três vezes
  • Lute contra si mesmo e se derrote
  • Puxe um fio de cabelo de alguém e diga "DNA"
  • Vista uma camiseta com a frase "I'm retarded"
  • Arrume outro jeito de beber de um copo
  • Cole seu dedo no nariz com supercola
  • Dance tango com seu cão
  • Finja ser um índio
  • Ponha na testa uma casquinha de sorvete e diga que é um lindo unicórnio
  • Fique acendendo e apagando a luz e depois diga com olhar revelador: "Aaah, entendi..."
  • Coma coisas não comestíveis
  • Imite seu cão e siga-o pela casa
  • Segure a mão deles e diga: "I see dead people"
  • Entre no banho e grite: "estou me afogando!"
  • Tente pôr a cabeça num aquário
  • Grite "mentira" para tudo que eles disserem (grandes riscos de levar esporro)
  • Persiga uma cauda imaginária

4 comentários:

Fernando Kobaia disse...

lol

isis disse...

ahuauhuauahhauuahuahau
vou começar a fazer isso agora msm! XD

Ricardo Mazzarioli disse...

Fazendo..! :D

Vince disse...

se eu fizer isso meus pai não vão ficar irritados mas vão me mandar para um hospicio