quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Voltei! (:

Oi!
Acharam que eu tinha morrido? Não não, eu tô de volta (para infelicidade de todos alguns).
Bom, o motivo do meu sumiço foi um só: seqüestro escola. D:
Muito trabalho, tarefa, estudo e pá, nem deu tempo de postar no blog.
Se pá, semana que vem tô de volta.
Enquanto isso, meus amores aqui do blog dão conta do recado. (:
Beijos :*


Ps: alguém sabe alguma coisa sobre cadeia produtiva? D:


Update da Tainá:

Na onda da "desculpa" quero me explicar também.
Meus posts estão terríveis e de péssima qualidade. Mas o motivo creio que seja válido. Época de *engole à seco* Vestibular. *gritinho assustado ao fundo*. Só pra justificar a minha falta de rendimento. Daqui a pouco eu volto. Mas não, não esperem algo de muito interessante. Voltarei com mais intutilidades e futilidades!
Beijos :*

Nenhum comentário: