domingo, 28 de dezembro de 2008

Aproveitando....

Os fúteis estão de férias, a que está com mais acesso à internet sou eu (meamem :*), então estou tentando dar conta. Mas nem todo mundo é de ferro. É clima de Ano Novo, tá todo mundo corrido mesmo. Me desculpem pela falta de post's, e anuncio hoje que voltarei agora só dia 10 de janeiro, então até lá, provavelmente não haverá post's.
Então, queria desejar um feliz Ano Novo pra vocês, meus caros fanfarrões. Muito obrigado à todos que deram força para nós levarmos o blog cada vez mais pra frente, e espero que ano que vem vocês estejam junto com a gente, para melhorarmos cada vez mais o blog. Muito obrigado mesmo, de coração.
Aproveitem bastante esse fim de ano, se for beber não dirija, curta bastante, se esbalde com moderação. Afinal, nós não queremos perder nossos leitores, né?
Cumpram suas metas, realizem sonhos, se reconcilie, seja mais feliz, afinal, Ano Novo é época de renovação.
Fica aqui minha despedida.
Beijão moçada, e até 2009!

Um comentário:

Unknown disse...

ha hapra vcs tbm seus tolos idiotas kas kas kas