sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Piada de sexta

Hoje, Sexta-Feira, depois de uma semana corrida, recuperações para mim pelo menos pra mim que fiquei. Bem passei de uma matéria já, hoje eu faço a outra prova e vejo se vou passar. De noite faço um update pra noticiar como fui na prova.
E nada melhor pra tirar esse stress uma piadinha, nada contra loiras, mas é que .. aah sabe como que é neé ?

Dois empregados numa fábrica estavam conversando.
- Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga, disse o homem.
- E como você acha que conseguirá? - disse a loira.
Ele respondeu a pergunta demonstrando - subiu pelas vigas e pendurou-se de
cabeça para baixo. Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado
lá em cima e
perguntou:
- Que diabos voce está fazendo?
- Sou uma lampada, respondeu o cara.
- Hmmm, acho que você precisa de uns dias de folga, comentou o chefe.
Ouvindo isso, o homem desceu da viga e se dirigiu para a porta. A loira foi
saindo também, e o chefe puxou-a pelo braço e perguntou:
- Onde você pensa que vai?
- Pra casa. Não consigo trabalhar no escuro.


Obrigado e Espero que gostem! ^^

Nenhum comentário: