terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mas que bela florzinha!

Genteeee! Dáqui a pouquinho eu vou viajar pro interior e só voltarei lá pro dia 15! Desculpem por não estar postando nada mas é que esses últimos dias foram meio corridos e eu mal parei em casa, então vou fazer esse post sobre uma florzinha que achei sem querer querendo no orkut.
pra começar a comunidade já meio que... digamos... um pouco... ridícula né?? (nada contra se vc é uma dessas florzinhas tah)
Aí eu percebo um detalhe no meio das florzinhas...

Daí eu entro no perfil de uma das florzinhas e me deparo com esta foto...

Que linda bolsa florzinha, comprou numa liquidação??

Um ano novo repleto de humor, Futilidades Levianas, internet rápida, poucas calorias, álcool, poucas ressacas e tudo mais o que há de melhor no mundo ;*

Um comentário:

Fernando Kobaia disse...

repara na descrição da cmm...