quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

OI E

jemt agoar 1 asumto cerio presisamos salva a naturesa!11! e ce näo nos junta nosi tuod o mumdo poed acaba

**8**88**8**SHORA LITRÜZ*8**8*
entuam o q devemso fase??//
MENINË PRES TENSSAO
- nuam desperdisa agua nuam joga lisho nas ruas e venidas ALEIN de nuam polui os rio q vose fo passia EMFIM cuida do noso planeta q pede *****8AJUAD****

a amazônia tá todo mundo destruinod ela judia são as arvors nos fazem respirr e q
brinks menian a jent vai é zor geral
ontem el fui n1a festa com mel priom pean qe ele tá viajanod kkkkkkkkk rsrs ai jent hoje tá shovenod com relampamgo os paçarinis tão tuod moerrndo por calsa deçes relampaog ai qe nojo nee
tiop, escolhe o mascoth do blog vota la pra nois ta eles sao tudo bonitim AEAE qq
olia menine vo fase omelete mas el num poço come ovo entoa vol fzer sem ovo kkkkkkkkkkkkrs brinks nee gemt
tshal bgs mimliga mas nao a cobrar ne sinao o papai noa desha usar o telefone nem selular da hannah banana aeae
agoar to indo bgs mim liga mas NAO A COBRAR ein ein ein ein sinao o sassi perereca pega tood mundo e leva pra cuca no sitio do pica pau roxo kkkkkkkkkkkk ai a narisinho ta limda nee ela kzo com o viscomd e eles tivero um mont di ispiguinha nariguda QQ
papai noel noa tras presemt pra menine desobediemt
gemt to indo BEIJOS ANEEEN pra tood mundo :***88*






















Olia eu comemdo shocolat q limda neee
































































































Isso foi só mais um texto idiota que eu escrevi com a ajuda do meu irmão retardado lescau porque eu to muito ocupada esses últimos dias e nem tem dado pra eu postar e tals, e me deu um ataque tiopes depois que eu fiquei acessando esse blog e não devo mais satisfações.
Beijos :*

2 comentários:

Isis disse...

alguem pode explicar oq deu na kika??
O.õ

Rick disse...

eu gostei do post! xD

e foi por causa do ban!