sábado, 6 de dezembro de 2008

O melhor do Youtube: As (des)graças de ser professor

Todo mundo sabe que ser professor dá um puta trabalho. Ficar aguentando pivete chato, aguentar a molecada te odiando, etc.
Fabio Flores conta tudo isso nesta palestra do vídeo agora. Pode crer que quando você for fazer faculdade, vai pensar duas vezes antes de ser professor. Ah, e de quebra, vai dar MUITAS risadas com as histórias que ele conta, principalmente a história da menina da prova no final do vídeo. :D



Ps: apresento hoje a sessão "O melhor do Youtube" com os vídeos mais comédias do nosso querido Youtube! Todo final de semana, aqui no Futilidades Levianas.

Até o próximo post :*

8 comentários:

Lucas Hilleshein dos Santos disse...

1° comentário!!! o//

filhaaaa... post mt bom
rachei de rir
"assim oh..."

ahuahuahauhau

Pati disse...

ehauhesauheau

ser professor deve ser chato mesmo, por isso nunca pensei em ser :D

"quero ser professor...
- o importante é ter saúde né?" kkkkk

Ricardo Mazzarioli disse...

Cara eu literalmente xorei de rir!

[ meio contraditorio mãããs .. ]

Unknown disse...

assim oh osahaoshasioh, cara muito bom o vídeo (y) oiq

Tainá! (: disse...

Ou ou. Auto lá Patrícia. Minha mãe, meu pai, meu irmão, minha madrinha e meu vô são professores.

Tainá! (: disse...

(não, eu não sou louca a ponto de seguir os passos da família)

Pati disse...

xD

Fabio Flowers disse...

Poxa,

MUITO obrigado mesmo pela publicação do meu vídeo em seu blog.

há-BR-ação
F.flores