quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Como usar o MSN




1 Não encher o saco dos seus contatos com coisas futeis. ( isso pode causar um block )
2 Respeite o status do teu companheiro. Se tá escrito ausente ou ocupado, é porque realmente ele deve estar fazendo algo interessante ou bem melhor do que conversar com você.
3 Não mande winks, são chatos e atrapalham o vosso contato. Agora se ele for retardado como você mande quantos quiser.
4 Não entre no msn com sua mãe/namorada/amigo chato ao lado. Eles podem ficar te enxendo o saco perguntando quem é aquela "gostosa" ou porque aquela "vaca" falou oi pra você.
5 Não envie arquivo maior que 10 mb, trasnferencia de arquivo pelo msn e conexão discada são quase a mesma coisa.
6 Não mude seu nick para "Flor da goiabeira" ou nick's retardados no seu nick. Na minha opinião acho que eles gostam de te procurar pelo nome.
7 Não fale com 534321 pessoas, isso pode ser perigoso. Você pode mandar o chaveco para seu amigo e é capaz de ele aceitar.
8 Não coloque foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
9 Só faça sexo pela cam no msn, se o teu computador estiver seguro. Instale um anti-virus bom.
10 Não entre no msn no trabalho / escola, acho que seu chefe ou professor tem alergia disso.



O número 9 é a melhor! :D
Inspirado em momentos ociosos do meu dia,
espero que gostem.

4 comentários:

Tainá! (: disse...

Parabéns! Adorei! aieuhaiueieau

Ricardo Mazzarioli disse...

FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMENTE UM ELOGIO! U.U'

Fernando Kobaia disse...

1) Não mande mais o link do blog pra mim -n
2) Nem sempre é real
3) Eh chato msm
4) Eu entro, e ignoro as perguntas hm...
5) Vdd (mas ja mandei e foi rapido...)
6) Eu ja mudei meu nick pra coisas que não é meu nome, ops meu nick nao eh meu nome...
7) Eu falo e é raro fazer confuzão...
8) Por isso que não coloco nem foto minha.
9) Pois é
10) Concordo

isis disse...

hummm... fútil mas útil, contraditório ñ axa meu caro watson...


=P