quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

'Não vejo feiúra nele', diz dona do cão mais feio do mundo.


Gus é o nome dele, é o atual ganhador do concurso " O Cão mais feio do mundo",
O mais interessante é que suas donas, Jeanenne e Janey Teed disseram ao G1.
"Estamos acostumadas e não vemos essa feiúra nele, que é parte de nossa família.
Mas a julgar pela reação das pessoas, posso imaginar que seja realmente feio, disse Jeanenne, que há oito anos adotou o cão com sua filha, Janey, 16.
Gus estava na garagem de uma pessoa que não gostava de cachorros e fez a coisa certa, nos doando o cão. Quando o vimos, achamos que ele era a coisa mais linda e nos apaixonamos imediatamente,
lembra a dona.

É realmente o cachorro não é feio, ele só sofre de um câncer de pele e tem uma das pernas anputadas
Acho que nesse caso deve ser como a minha mãe, me acha lindo. Mas tenho certeza e confirmações por quase
todo mundo que sou extremamente horrivel. Ps: Só minha mãe, vó, e alguns parentes que tem vergonha de dizer a verdade dizem que não me acham feio.
Cara fala a verdade esse bixo é muiiiiiiiiiiito feio..! -q

3 comentários:

Joyce Helen disse...

ele é lindo *-*
-n

isis disse...

Rikota quando eu tiver um filho quero q ele seja bunitinho q nem vc ^^

Rick disse...

Acho que vou tomar isso como um elogio! :S