sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Natal, aaah o Natal...

Época de fraternidade, de ganhar presentes dar presentes, abraçar o próximo e blá blá blá.
Sabe o que eu acho disso? Uma coisa extremamente ridícula e sem sentido.
Porque é que no Natal todo mundo fica cheio de amor pra dar? Tá eu sei que Natal é época de fraternidade e tals, mas se você foi um(a) carrasco(a) o ano todo, só porque é Natal você fica cheio de frescurinha? Me poupe.
Cesta básica, SÓ NO NATAL, doação pra caridade, SÓ NO NATAL. Então os menos favorecidos passam fome e frio o ano todo e só recebem alimento e roupas porque é Natal? Quem dera fosse Natal todo dia, não?!

Mas Kika, se faço isso é porque eu quero mudar/me desculpar.


Quer mudar ou quer dar uma de Sr(a) Bondade? E porque se desculpar só agora? Se quer mesmo se desculpar, ótimo, agora, se quer bancar o(a) gente boa, melhor continuar carrasco mesmo.
Muita gente não leva o Natal a sério, acha que Natal se resume em presentes, ceia e caridade.
Falsidade no Natal eu já vi de monte, e atire a primeira pedra quem nunca viu.
Nós temos que ser caridosos e bondosos não só no Natal, e sim, o ano inteiro. Ou melhor, a vida inteira. E se não existisse Natal? Você continuaria o(a) mesmo(a) carrasco(a)?
Chega a ser revoltante ver uma pessoa abraçando a outra no Natal, beijando, agradando, e logo depois, faz a caveira do dito cujo, é simplismente RIDÍCULO isso.
Se eu não gosto da pessoa, NO MÁXIMO falo Feliz Natal (e olhe lá) e só. Não fico lambendo a pessoa, até porque, se eu odeio alguém, provavelmente ela sabe muito bem, não fico escondendo nada, falo logo na cara.
Encerro aqui dando um alerta à todos: NÃO SEJA FALSO no Natal, valorize o verdadeiro significado dele. Não seja mais um tolo e não se deixe levar pela falsidade e falsa bondade.
Me desculpe se eu fiz vocês perderem seu valioso tempo com o meu ataque revoltante, mas é que eu precisava desabafar.
Adios e tenha um bom Natal ;*

8 comentários:

Ricardo Mazzarioli disse...

Belo Post. Gostei! :)

Parabens... Seus Post's são os melhores ! ^^

Joyce Helen disse...

Obrigada *-*

Anônimo disse...

Amei *-*

Pati disse...

Muito bom, falou tudo *-*

Joyce Helen disse...

Obrigada *-*

Lara Meneghel disse...

Muito bom, falou tudo *-* [2]

Anônimo disse...

hipocrisia rlz

Joyce Helen disse...

Anonimo = ?
Não tem coragem de se identificar e vem falar que o post é hipocrisia. '-'